quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O começo da aventura

Bom, tudo começou com uma idéia para um livro.

Mas no final do ano passado, foi lançado um edital de série de animação infantil e assim surgiu a oportunidade de Lucy contar sua história.

A Princesa do Coração Gelado foi inscrita no ANIMA TV em janeiro de 2009 e tem como produtora a Mínima, empresa de Zé Pedro Goulart, sediada em Porto Alegre. Foram 227 inscritos e somente 18 selecionados no Brasil inteiro!

Vou aproveitar esse primeiro post para apresentar a nossa equipe:

Eu (Zu) e o Antônio somos os autores da história, e estamos junto com a Beca Furtado adaptando para roteiro essa grande aventura!

A Beca junto com a Silvia Penna também assinam a Produção Executiva e embarcaram desde o começo nessa viagem ao mundo de Amigolá!

Na parte criativa, temos o Rodi, que é nosso Diretor de Arte e criador dos desenhos fantásticos que vocês irão acompanhar aqui no blog e depois no episódio-piloto. Não podemos esquecer de sua fiel escudeira, Silvia do Canto!

Ronaldo é nosso Animador e participa ativamente de todas nossas invenções malucas!

Na área musical, temos o músico Fruet que fará a trilha sonora, criando músicas que façam as crianças cantarem sem parar. O Boto que trabalha com o Fruet ficará a cargo das questões técnicas de som, ruídos e mixagem.

Para conseguirmos achar as melhores vozes para os personagens, chamamos a atriz Lívia Perrone e amanhã, dia 6 de maio, será o primeiro teste de dublagem!

Aqui você poderá acompanhar o processo de produção da série de animação. Serão 6 meses de muito trabalho!

Abaixo segue o desenho do Reino de Amigolá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário